Eu amo Jogos Vorazes.O livro não é uma nova:Saga Crepúsculo,nova Harry Potter.Até por que eu já desapeguei de Crepúsculo faz tempo,e nada se compara a HP (Nunca li,só vi TODOS os filmes,mas mesmo assim amo os livros).Jogos Vorazes tem seu jeito próprio de persuadir,de questionar.Achei o livro magico,embora não houvesse magia nenhuma. Achei o livro fofo,apesar de não haver fofura nenhuma em uma história de uma jovem de 16 que vai para uma arena,e tem que escolher,entre matar ou morrer.Achei a história linda e ela mexe com algo dentro da gente.Fazia muito,muito tempo que não lia um livro que mexesse tanto comigo.O ultimo livro que gostei tanto quanto jogos vorazes foi Fazendo Meu Filme,porém por motivos completamente diferentes.
Todos conhecem muito bem o enredo da história,então não vou resenha-la.Vou apenas dar minha opinião sobre o livro.Minha personagem preferida foi a Rue.Sentirei falta dessa menininha,que por infortúnio do destino,teve que morrer.Amei a Katniss também,ela é incrível.Aliás achei incrível todos os personagens do livro,menos Peeta.Sim,eu preferia um milhão de vezes que Katniss não ficasse com ele,e sim com o Gale,é isso que eu espero para Em Chamas.
Dei 5 estrelas ao livro,e sinceramente nenhuma estrela seria o suficiente pra falar o quão bom é o livro.Recomendo-o para qualquer um que ame problemas sociais.Não precisa ser adolescente,não precisa amar distopia.Só precisa entender a problemática do livro,e perceber que não é apenas uma modinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário